• O primeiro amor

     

    Eu tinha 17 anos quando conheci o meu primeiro amor.

    Foi uma paixão de verão.

    Eramos dois adolescentes.

    Ele era de Espanha. 

    Eu fui passar férias a Lugo, Espanha e conheci a minha grande paixão.

    Foi um amor lindo!

    No fim das férias eu vim para Portugal.

    Naquela época era complicado. Eu em Portugal, ele em Espanha, adolescentes, dependentes economicamente dos pais.

    Mesmo assim, não acabamos o romance.

    Contactavamo-nos por cartas, telefone e ás vezes ele vinha a Portugal.

    Esta foto foi tirada em Portugal, em Viana do Castelo.

    Andamos assim, durante dois anos.

    Parecia que estava tudo muito bem....mas não estava.

    Os pais dele não concordavam com o nosso romance por eu andar numa cadeira de rodas.

    Ele tentou enfrenta-los mas foi pior.

    Ameaçaram que se ele continuasse comigo  o punham fora de casa.

    Ele ainda tentou vir para Portugal, sem dinheiro, apenas com um saco de roupa. 

    Estava na estação do comboio.

    Uma amiga minha, por coincidencia foi a Espanha nessa altura, viu-o na estação á espera do comboio para portugal.

    Falou com ele e convenceu-o a voltar para casa.

    E ele foi...

    Hoje ainda penso se ele me amava o suficiente para enfrentar a estupidez dos pais.

    E se seria feliz com ele.

    São perguntas que jamais saberei as respostas.

    Nunca mais o vi...soube que foi viver para Barcelona....mais longe de mim.

    Hoje não sei nada dele.

     


  • Commentaires

    1
    Jeudi 23 Avril 2015 à 08:48

    BONJOUR BEAU BLOG AMITIÉ

    Image000072.jpg

    2
    Vendredi 24 Avril 2015 à 02:11

    Merci Loana

    3
    Vendredi 24 Avril 2015 à 22:21

    Lindo O TEU 1° AMOR

    e grande tristesa seria a tua, sô por saver que à pessoas tão estupidas sô a ver uma cadeira de rodas. São capaz de deitar um um filho fora da porta.

    compreendo-te amiguinha, beijinhos carinhosos

     

    4
    Vendredi 24 Avril 2015 à 22:29

    Pois é..ainda há muita discriminação. Naquela altura era pior, a mãe ameaçou po-lo na rua. Agora está melhor um bocado, já se vê muitos de cadeiras rodas casados com pessoas "normais"

    jinhos com carinho

    5
    Lundi 27 Avril 2015 à 16:28

    Aqui está o código para a sua música

    -------------

    <p style="text-align: center;">Salvo - Sogno romantico</p>

    <p style="text-align: center;">-</p>

    <p><object style="display: block; margin-left: auto; margin-right: auto;" width="200" height="20" bgcolor="##b5b5b2" data="http://flash-mp3-player.net/medias/player_mp3_multi.swf" type="application/x-shockwave-flash"><param name="allowScriptAccess" value="never" /><param name="src" value="http://flash-mp3-player.net/medias/player_mp3_multi.swf" /><param name="allowfullscreen" value="true" /><param name="wmode" value="opaque" /><param name="flashvars" value="mp3= http://ekladata.com/ESWqc79DtlAOah9UI6TJy2r7WQY/alvo-songno-romantico.mp3

    |  MP3&amp;loop=1&amp;autoplay=1&amp;showstop=1&amp;showloading=never&amp;skin=URL HABILLAGE JPEG" /></object></p>

    <p style="text-align: center;"><span style="font-size: medium;">-</span></p> 

    6
    Lundi 27 Avril 2015 à 16:43

    Obrigada Manola.

    O meu blog "un peu de moi" vai ficar romantico!

    Vai me lembrar o meu primeiro amor.

    Beijinho com carinho.

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :